acoR

A mousesports oficializou o ingresso de acoR na sua equipa de CS:GO durante a tarde, iniciando o rejuvenescimento do projeto.

O jogador dinamarquês de 23 anos representava a MAD Lions com a qual passou os últimos 13 meses, chegando à mousesports para ocupar o lugar do holandês ChrisJ, o mais antigo elemento da equipa que ruma agora ao banco.

Na organização desde 2013, o AWPer veterano está prestes a terminar uma das ligações mais antigas do CS:GO, havendo rumores a ligá-lo a um ingresso na nova FunPlus Phoenix juntamente com o antigo quarteto da GODSENT.

acoR tem duas grandes conquistas no seu currículo, fazendo parte da Tricked que venceu o V4 Future Sports Festival Budapest em 2019 e da MAD Lions que conquistou a primeira edição da Flashpoint em Abril, torneio com $1,000,000.

É esperado que mais mudanças ocorram na mousesports, organização que prometeu mais anúncios para breve sobre o futuro da equipa de CS:GO – karrigan tem sido ligado a um regresso à FaZe Clan, estando dexter em cima da mesa para o substituir de acordo com a HLTV.

Neste momento, a mousesports conta com:

obin “⁠ropz⁠” Kool
David “⁠frozen⁠” Čerňanský
Aurimas “⁠Bymas⁠” Pipiras
Frederik “⁠acoR⁠” Gyldstrand
Finn “karrigan” Andersen

Torbjørn “⁠mithR⁠” Nyborg (Treinador)
Chris “⁠chrisJ⁠ de Jong (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB