LVP Rising Series

A LVP Rising Series #2 já tem finalistas definidos após as vitórias de Acend e SUPRMODE, discutindo amanhã o título de campeões.

No duelo mais aguardado do dia, Acend e Giants entraram para o servidor e travaram o seu duelo com Bind, Icebox e Split escolhidos, mapas da primeira semifinal na competição da LVP.

O Bind, escolha da Acend, teve ascendente para o conjunto de MOLSI mas chegou ao intervalo com um empate – a Giants conseguiu atingir o 9-8 mas apagou-se nas rondas seguintes, permitindo o 13-10 ao seu oponente.

No Icebox, não houve qualquer discussão relativamente ao resultado da partida. A Acend dominou de princípio a fim e vencia por 11-1 na troca de lados, não demorando a selar o seu triunfo com um 13-4 final.

A meia final entre SUPRMODE e Finest revelou-se mais equilibrada e com muito VALORANT à mistura. Apesar dos esforços de SimonD4rk e a recuperação de 4-8 para Overtime, a SUPR perdeu o Haven por 14-12.

Com o seu mapa entregue ao oponente, o conjunto russo não atirou a toalha ao chão e, após chegar ao intervalo do Split com um empate a 6, produziu um ataque quase perfeito que se traduziu num 13-7 e igualdade no BO3.

O decisivo Icebox não desapontou e, à semelhança do primeiro mapa, teve de ser decidido em Overtime. O quinteto que representa a organização espanhola não vacilou e, com um 15-13, enviou os israelitas para fora do torneio.

1,000€ já estão assegurados para Acend e SUPRMODE na LVP Rising Series #2 e ambas vão disputar amanhã a final pelas 19:00, discutindo o título e o dobro do valor que já garantiram para o cheque final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB