VCT VALORANT RTP

A Acend e a SuperMassive Blaze carimbaram passaporte para Berlim nesta 2ª feira, garantindo presença no VCT Masters 3 com triunfos por 2-1 e 2-0.

A equipa de starxo foi a primeira a entrar no servidor e mediu forças com a Gambit, chegando ao intervalo do Bind com um empate no marcador – uma defesa sólida permitiu ao conjunto europeu alcançar a vitória no 13-7.

O conjunto russo deu resposta semelhante no Ascent (13-10) mas a vitória não fugiu à Acend. Na sua prestação mais dominante do dia, cNed e zeek brilharam na vitória clara por 13-5 em Icebox, fazendo o 2-1 na série.

O outro jogo do dia era o mais antecipado mas esteve longe de ser disputado – os turcos da SuperMassive Blaze puxaram dos galões e desmontaram por completo a G2 no Bind e Ascent, rubricando vitórias por 13-4 e 13-5.

O VCT S3 Challengers Finals EMEA entra em pausa nesta 3ª feira e regressa dia 18 com duas séries de eliminação a partir das 16:00, sendo elas Liquid x forZe (vencedor cruza com Gambit) e Guild x Giants (G2 aguarda na Ronda 3).

A lista de participantes no evento de Berlim já conta com:

Acend SuperMassive Blaze
Sentinels 100 Thieves
Envy Vision Strikers
F4Q ZETA DIVISION
Crazy Raccoon

Todo o VALORANT Champions Tour Europeu conta com transmissão no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB