LPLOL

EGN perde o segundo lugar isolado e volta a estar no grupo maior que luta pelos playoffs. A noite acabou como ontem, com 5 equipas a lutar pelo top 4.

A GTZ Bulls venceu com facilidade o primeiro duelo da noite. A Karma Clan tentou mas não criou oposição para os touros que continuam a lutar arduamente pelo top 4.

No segundo duelo, o Boavista estragou a festa da EGN. Os axadrezados venceram o duelo e voltaram a apanhar a colmeia na tabela classificativa, havendo novamente um 2º lugar partilhado.

O melhor jogo foi mesmo entre FTW e White Dragons com as duas equipas a levarem o adversário ao limite. A FTW começou por cima com os dragões sempre à perna. Lentamente a White Dragons foi subindo no mapa para a base da fénix mas sempre a sofrer contra ataques da FTW. LeChase e Xaky foram decisivos para virar a balança a favor dos dragões que com os resultados de hoje garantiram a primeira seed.

EFIVE e OFFSET esperava-se fácil para a segunda mas complicou. A OFFSET deixou a EFIVE crescer no início do jogo ao desvalorizarem o adversário e suaram para recuperar a vantagem. A formação que luta pelos playoffs quando apanhou a vantagem não largou mais e venceu o duelo.

Estes foram os resultados da décima segunda jornada:

GTZ Bulls V Karma Clan
Boavista FC V EGN
White Dragons V FTW
OFFSET V E5

Restam apenas 2 jornadas para fechar as 4 equipas que vão disputar os playoffs. A luta entre GTZ Bulls, Boavista, OFFSET, EGN e FTW continua até à última semana para apurar as 3 vagas que restam.

A WGR LPLOL regressa na próxima segunda feira pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB