A KIA e a FPF anunciaram uma parceria válida para as competições de Futebol Feminino e Futebol Virtual – FPF Esports. Relativamente à FPF Esports a KIA será patrocinadora da Selecção Nacional de Futebol Virtual que se coloca neste momento em 3º lugar no ranking de FIFA. Na modalidade de PES procura a qualificação para o UEFA eEuro 2020.

Sabe-se que o acordo será válido por 2 anos segundo o anúncio oficial. Segundo declarações prestadas ao site oficial da FPF Esports, a KIA pretende acompanhar o crescimento de duas modalidades que para eles encaixam nos seus valores e ideais como o Futebol Feminino e o Futebol Virtual.

A KIA está historicamente ligada ao futebol através dos patrocínios à FIFA e mais recentemente à UEFA Europa League. A KIA é hoje uma marca muito mais emocional, dispondo de características fundamentais para ser considerada semi-premium de cariz desportivo.  A qualidade e fiabilidade (única marca a oferecer 7 anos de garantia de fábrica), conforto, tecnologia e design desportivo têm como resultado uma elevação da atratividade do mercado pela marca e consequentemente derivam numa excelente performance.“, Pedro Gonçalves, director de vendas e marketing da KIA Portugal

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB