A conta Twitter da Fnatic foi apagada pela moderação da própria plataforma. Segundo o Twitter, a organização não cumpriu os termos da idade mínima da plataforma. Em tom de brincadeira mas com teor sério Sam Mathews, co-fundador e CEO da organização, referiu que tinha 19 anos na altura da criação da conta.
Halp @Twitter Can we have @fnatic account back?! Can assure you I was 19 when I started it!
“Our Terms of Service require everyone who uses Twitter to be 13 or older, and we have determined that you did not meet the minimum age requirement at the time this account was created.”
— Sam Mathews (@sammathews) August 13, 2019
A organização contava já com 1.2 milhões de seguidores na rede social. Neste momento a conta já foi reactivada e retém todas as suas publicações bem como o sinal de verificação. Começou no entanto do 0 em termos de seguidores, algo que foi alvo de piada pelos próprios gestores de comunicação da equipa.
About to hit 3,000 followers. Thanks for all the support, guys, we couldn’t have made it this far without you. #ALWAYSFNATIC 🖤🧡
— FNATIC (@FNATIC) August 13, 2019
Para já não há informações se os números serão restituídos. Caso não sejam, a organização terá um longo percurso até alcançar os mesmos valores.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.