Fim de uma era na Team BDS – a organização suíça não dará continuidade ao EA Sports FC, divisão na qual contava com os irmãos Peixoto.
Presente no futebol virtual quase desde a sua fundação, a BDS estreou-se em 2020 com DPeixoto7 e Samylumine, nomes que se mantiveram até agora nos quadros da organização que teve parceria com o Olympique Marseille.
Numa ida ao mercado em 2022, LJR_Peixoto foi assegurado e passou a atuar ao lado do seu irmão mais velho, formando dupla para competir na eLigue 1 onde lograram dois vice-campeonatos e um Top 4 nas últimas três épocas.
Après presque 5 années passées sur la scène, il est temps pour nous de quitter FIFA/EA FC.
Cela met donc un terme à notre collaboration de 3 ans avec l’@OM_Esport_ ainsi qu’avec nos joueurs.
Merci pour tout @DPeixoto7, @LJR_Peixoto et @Samylumine. Vous resterez à jamais des… pic.twitter.com/BzzwzAdgWX
— Team BDS (@TeamBDS) October 22, 2024
Com dupla nacionalidade, ambos optaram por representar a seleção francesa e alcançaram juntos as meias-finais da FIFAe Nations Cup em 2023, dando agora por encerrada a sua estadia num projeto que contou ainda com outro português – Rafael “D1nep” Nunes.
Treinador de League of Legends, o português orientou também a divisão de FIFA/EA Sports FC que deixa agora de existir, não se sabendo ainda qual a futura casa de Diogo e Leandro Peixoto, este último que irá disputar em breve o acesso ao FC Pro Open em Londres.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.