A VCL Spain Rising está a entrar na fase decisiva do seu Split 2 com quatro finalistas e uma certeza – vamos ter talento português a competir na final!
Nesta segunda-feira, a primeira ronda dos Playoffs chegou ao fim com a vitória da KPI, campeã em título que dominou a FALKE de Rui “VTaguT” Ribeiro com um 3-0 (apenas 11 rondas perdidas) para seguir em frente, juntamente com a Ramboot Club.
Após um OT perdido no Lotus, João “jannyXD” Costa e companhia igualaram o BO5 no Sunset e completaram a sua reviravolta com vitórias confortáveis no Haven e Ascent, sendo escolhidos pela UCAM de Diogo “OLIZERA” Oliveira nas meias-finais.
0-3 against @KPI_Gaming
They played way better than us!
Now lets see what future brings for us 👀 pic.twitter.com/xgZlOlE9sX— FALKE VTaguT (@VTaguT) June 24, 2024
Com o luso-ucraniano Dmytro “dimaxx” Paliy no banco e sem qualquer minuto de jogo até agora, a KPI vai continuar a defesa do seu estatuto na VCL Spain Rising diante do Barça no dia 2, partida que sucede o duelo luso por um lugar na grande final.
Cabeça-de-série da fase regular com 12 vitórias em 14 jogos, a UCAM assume favoritismo para o seu confronto do dia 1 de julho contra a Ramboot Club, BO5 agendado para as 17:00 que irá confirmar OLIZERA ou jannyXD nas finais disputadas em Valência.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.