Fotografia por: ESL/Adam Lakomy

O luso-brasileiro Luis “peacemaker” Tadeu juntou sete nomes distintos do cenário brasileiro de Counter-Strike para formar um novo projeto competitivo.

Com 35 anos e muita experiência, o antigo jogador que virou treinador no final de 2015 já trabalhou com organizações como Liquid, NRG, TYLOO, Heroic, MAD Lions, Imperial e Complexity, contando com um vasto currículo.

Após a curta passagem pela LOS + oNe (fevereiro a abril de 2023), Luis Tadeu voltou a focar-se nas suas transmissões da Twitch e decidiu agora formar a “Panela do peacemaker”, um projeto que reúne jogadores F/A e “inativos”.

O treinador quer fazer um conteúdo único com esta equipa e irá rodar jogadores consoante a disponibilidade dos mesmos para diversas competições, contando com um misto de experiência e jovens promessas do cenário local.

O grande objetivo passará por ajudar estes nomes a evoluírem e a regressarem a outros projetos competitivos com vínculo profissional, tudo isto com acesso do público para perceberem os métodos, rotinas e ambiente de uma equipa.

Estes são os nomes que integram o plantel de peacemaker:

Gustavo “yel” Knittel
Arthur “f4stzin” Schmitt
Leonardo “leomonster” Enrique
Gabriel “ponter” Amaral
Felipe “delboNi” Delboni
Richard “chay” Seidy
Gustavo “phx” Merigo

Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB