A SAW continua a dar cartas nas CCT Online Finals 2 e já garantiu um lugar entre as seis melhores equipas, eliminando a Bad News Eagles com um 2-0.
Após a derrota inaugural sofrida às mãos da OG, o conjunto português ultrapassou EYEBALLERS e Zero Tenacity para encontrar a BNE, #22 mundial que já tem bastante história em confrontos passados com os Warriors.
A série da chave inferior arrancou no Inferno onde uma primeira parte bastante equilibrada viu a SAW resgatar uma vantagem pela margem mínima a defender, no entanto a troca de lados trouxe um claro domínio português.
Com arrozdoce e ewjerkz a combinarem bem e a destacarem-se no topo dos quadros estatísticos, o representante nacional não deu qualquer hipótese à equipa kosovar e rapidamente rubricou a sua vitória no primeiro mapa.
2-0 vs @_badnewseagles grind da lower bracket continua! Amanhã jogo bem cedo às 10H30🇵🇹 vs quem perder entre @OGcsgo e @virtuspro 🔨 https://t.co/VxnogIcbNP
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) August 7, 2023
Os portugueses seguiram para o Vertigo com um 16:09 no marcador e entraram muito bem com rondas bastante limpas, acabando a Bad News Eagles por demorar a reagir mas ainda assegurar um 8-7 favorável no fecho da metade.
No ataque, a SAW recuperou imediatamente do pistol perdido e voltou a assumir a liderança do mapa – com muito equilíbrio no servidor, foi a armada lusa quem se mostrou capaz de quebrar a economia adversária para fugir no marcador.
O jovem story assumiu protagonismo com a sua AWP e os portugueses selaram mesmo o seu triunfo na série, avançando com um 16-13 que lhes garante acesso às semifinais inferiores onde irão reencontrar Virtus.pro ou OG.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.