A Case anunciou esta quinta-feira uma nova alteração ao lineup da equipa de Counter-Strike ao colocar Lucas “honda” Cano no banco de suplentes e disponível para entrar em negociações de transferência.
Poucos dias depois de confirmar que Lucas “steel” Lopes está fora da equipa, a Case voltou a anunciar alterações com o afastamento do brasileiro “honda” do quinteto ativo de CS.
Em publicação realizada no Twitter, a organização brasileira confirmou apenas que o jogador permanece com contrato ativo e que está aberto para receber propostas.
🪑
Fala guys, a partir desse, venho informar que fui movido ao banco da Case. Foi uma época muito foda da minha carreira, onde consegui aprender muito graças aos meus antigos teammates, enfim, meu contrato ainda está ativo com a Case, mas estou aberto a propostas!+ https://t.co/JVkE8SkExc— Lucas Honda (@h0ndaog) June 29, 2023
O atleta também recorreu ao Twitter para anunciar a passagem para o banco: “Foi uma época muito boa da minha carreira, onde consegui aprender muito graças aos meus antigos teammates, enfim, o meu contrato ainda está ativo com a Case, mas estou aberto a propostas”.
Com passagem pela Detona e FURIA antes de assinar pela Case, foi nas duas últimas que conquistou os melhores feitos da carreira com o troféu da Elisa Invitational Summer 2021 e a Aorus League 2022 S1, juntamente com um segundo lugar na ESL Masters España, onde perdeu na final frente à portuguesa SAW.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.