O brasileiro Lucas “steel” Lopes é a primeira baixa no quinteto da Case para a próxima temporada e na origem desta alteração estarão “motivos pessoais” por parte do atleta.
A Case anunciou esta quarta-feira em comunicado o afastamento de “steel” do lineup ativo da equipa de Counter-Strike, alegando “motivos pessoais” nesta passagem para o banco.
Apesar disso, em tweet publicado pouco depois do anúncio da Case, o atleta referiu que está ansioso pelo Counter-Strike 2 e que em breve estará de volta.
Salve rapazeada!
Estou no banco da Case Esports, foi uma experiencia bem dahora e fico feliz com minha passagem pelo time, gosto bastante dos meus ex companheiros e desejo sorte pra eles nas proximas temporadas.
Como todos, estou ansioso pelo CS2 e pra cima, logo to de volta <3 https://t.co/RfDpoEfag8
— steelega 🌹 (@steelegabr) June 28, 2023
Lucas Lopes encontrou na Case a sua casa desde o início de 2022, após uma reformulação que levou ainda “honda” e “RCF” para a equipa. A caminhada nunca foi de grandes conquistas com os melhores feitos a serem a chegada ao RMR de acesso ao Major de Antuérpia ou o vice na ESL Masters España S12, conquistada pela portuguesa SAW.
Com esta alteração a equipa fica reduzida a quatro jogadores:
Lucas “honda” Honda
Rodrigo “RCF” Figueiredo
João “Snowzin” Vinicius
Yan “yepz” Pedretti
Lê as últimas novidades dos esports aqui.