A FURIA poderá sofrer alterações no quinteto ativo de CS:GO, segundo adiantou Nicholas “guerri” Nogueira em entrevista à HLTV.
A vitória suada da FURIA perante Evil Geniuses em jogo a contar para o RMR das Américas motivou palavras de mudança por parte do treinador da equipa.
“guerri” admitiu à HLTV que a equipa continua a passar por uma fase complicada e que a instabilidade poderá resultar em alterações no lineup. “Em primeiro lugar, precisamos de entender em que ponto estamos. Não somos a equipa que chegou às meias-finais do Major do Rio. Precisamos de estar todos na mesma página”, atirou.
O treinador sublinhou a importância de realizar alterações que começam de dentro para fora: “Algumas mudanças são profundas, mas internas. Precisamos de fazer algo não para o público, mas para nós mesmos voltarmos mais fortes”.
A FURIA defronta Liquid na madrugada deste domingo por uma vaga no Major de Paris. Ambas as equipas estão com registo de 2-0 no RMR das Américas, mas o jogo tremido frente a Evil Geniuses deixou o quinteto brasileiro em alerta para o que resta da competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.