Fotografia por: Fraglíder

A Panthers está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike com a TraNceVibeS, a sua nova equipa para a temporada.

Formada no início do ano com um mix de experiência e juventude, o quinteto capitaneado por Braulio “brA” Piraglia surpreendeu com a qualificação para a ESL Masters España XIII, prova que arrancou nesta 2ª feira.

Desde esse apuramento, a equipa anunciou estar no mercado e à procura de uma casa para representar numa das mais relevantes competições ibéricas, encontrando na Panthers o que necessitava para ter uma estrutura.

A organização portuguesa ficou sem divisão de CS:GO ainda em janeiro com o fim do seu projeto anterior, decidindo entregar a sua vaga no qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal a Pedro “Logicz” Pinto.

Na altura da despedida, a Panthers esperava trazer boas notícias em breve sobre o seu futuro no cenário, chegando agora as mesmas com a sua estreia na ESL Masters España, torneio que nunca disputou no Counter-Strike.

Este anúncio da organização marca também o regresso de Rui “SHOUW” Reis aos seus quadros, figura incontornável do CS:GO português e que vestiu a camisola das Panteras em 2017 e também no final de 2018.

A Panthers conta com o seguinte projeto:

Pedro “pak” Azevedo
Rui “SHOUW” Reis
Braulio “brA” Piraglia
Bruno “lwh” Cardoso
Afonso “Afonsao” Telles

Inserida no Grupo A com FTW, n00rg e SAW, é precisamente contra esta última que a equipa irá disputar a sua 1ª partida. O jogo contra os campeões em título acontece pelas 18:00 do dia 30 de março com transmissão RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB