A Into the Breach desligou-se do projeto que a vinha a representar até então, deixando de contar com Gustavo “Juve“ Alexandre e companhia.
A organização britânica viveu bons momentos em 2022 mas decidiu que a sua aposta para 2023 será feita noutras paragens, libertando no mercado todos os jogadores que a representavam e equipa técnica.
Com o português Juve desde o início do ano, a ITB reforçou-se em julho com William “draken“ Sundin e Alfred “RuStY“ Karlsson, suecos que reforçaram o conjunto que logrou a qualificação para a REPUBLEAGUE S3.
ITB are sad to announce the departure of our active CSGO roster.
From all of us here at ITB, thank you all for your hard work and dedication! @Adam9130 @dobbocs @cyphercsgo_ @Rusty_csgo @drakenCSGO @Juve_csgo
We will cheer for you wherever you go next! #UpTheKnights pic.twitter.com/j82zKd7blm
— ITB.Fisher8 🇺🇦 (@ITBesports) December 10, 2022
Desde essa mudança, a Into the Breach cresceu com a conquista de torneios como a Assembly Summer e fez um percurso ascendente desde o #79 mundial até ao #41 em outubro, acabando por estagnar e regredir nos últimos meses.
Marvin “Punico” Matthes, manager da divisão de Counter-Strike, confirmou que este anúncio não é o adeus da ITB ao cenário internacional de CS:GO, estando já em negociações avançadas para fechar a sua nova equipa.
A Into the Breach contava com os seguintes elementos:
Adam “Adam9130“ Ahmad
William “dobbo“ Dobson
Cai “CYPHER“ Watson
William “draken“ Sundin
Alfred “RuStY“ Karlsson
Gustavo “Juve“ Alexandre (Treinador)
Since I’m free agent from now on I’m looking for offers as Head Coach or Analyst.https://t.co/t3vy3ZHuUrhttps://t.co/LzTeQToNDrhttps://t.co/lFvTp4lEec – Excel with:
– Participated Tournaments
– HLTV Games
– HLTV Rankingsgus.alexjuve@gmail.com or Twitter to contact.
— Juve (@Juve_csgo) December 10, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.