A Team Liquid oficializou a nova versão da sua equipa de VALORANT com a contratação de um trio oriundo de M3 Champions e Guild.
Reduzida a dois jogadores desde as saídas de dimasick e dos irmãos Benrlitom, que se despediram ontem do projeto, a organização norte-americana finalizou o seu novo plantel para a liga Franchise do VCT EMEA.
Vice-campeões mundiais de 2021, Ayaz “nAts” Akhmetshin e Igor “Redgar” Vlasov levantaram o troféu do Masters 3 no mesmo ano e vão agora dar início a uma nova etapa das suas carreiras, usufruindo novamente de uma casa.
The moment you have been waiting for … #LetsGoLiquid pic.twitter.com/HJiqhW1Tyh
— Team Liquid Valorant (@LiquidValorant) November 11, 2022
A atuar como M3 Champions ao longo do ano devido à situação geopolítica que se vive, a dupla russa ex-Gambit ficou a uma vitória do último VALORANT Champions após cair no duelo decisivo do LCQ com a Liquid, equipa que agora reforçam.
O sueco Saif “Sayf” Jibraeel é a última peça deste quinteto que vai fazer a sua estreia oficial em dezembro com a 3ª edição do Red Bull Home Ground, torneio presencial de $100,000 que terá lugar em Manchester entre os dias 9 e 11.
A Team Liquid é agora composta por:
Dom “soulcas” Sulcas
Elias “Jamppi” Olkkonen
Ayaz “nAts” Akhmetshin
Igor “Redgar” Vlasov
Saif “Sayf” Jibraeel
Emil “eMIL” Sandgren (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.