Imagem por: MOUZ

A MOUZ promoveu mais alterações na sua equipa de academia, deixando de contar com Hubert “szejn” Światły e Miłosz “mhL” Knasiak.

A dupla polaca está pronta para dar o próximo passo nas suas carreiras e não continuará ao serviço da organização alemã, obrigando a mesma a procurar soluções para reconstruir o projeto NXT com Jimi “jimpphat” Salo como único jogador confirmado.

Criada a 31 de maio do ano passado, a equipa MOUZ NXT deu frutos desde o início e marcou uma era com o seu domínio a nível de academias, conquistando as primeiras quatro temporadas da WePlay Academy League com um total de dez mapas cedidos.

O seu reinado terminou com estrondo na 5ª temporada onde nem o Play-In atingiu, tendo já exportado talentos para a equipa principal como Ádám “torzsi” Torzsás, Jon “JDC” de Castro, Dorian “xertioN” Berman e o treinador Dennis “sycrone” Nielsen.

Membro do projeto original, szejn sai da organização como jogador livre, já mhL terá de explorar as suas opções no mercado sob contrato com a MOUZ após oito meses como elemento da academia, agora reduzida apenas ao finlandês jimpphat e TOBIZ, técnico dinamarquês.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB