A MOUZ promoveu mais alterações na sua equipa de academia, deixando de contar com Hubert “szejn” Światły e Miłosz “mhL” Knasiak.
A dupla polaca está pronta para dar o próximo passo nas suas carreiras e não continuará ao serviço da organização alemã, obrigando a mesma a procurar soluções para reconstruir o projeto NXT com Jimi “jimpphat” Salo como único jogador confirmado.
Criada a 31 de maio do ano passado, a equipa MOUZ NXT deu frutos desde o início e marcou uma era com o seu domínio a nível de academias, conquistando as primeiras quatro temporadas da WePlay Academy League com um total de dez mapas cedidos.
Do widzenia Hubert! The last original member of the first NXT team. Thank you for your hard work that led us to four WePlay Academy League trophies. We wish you all the best for your future @szejn1k!
Read more: https://t.co/y99kYf4ApR pic.twitter.com/borlbDL8P3
— MOUZ (@mousesports) September 5, 2022
O seu reinado terminou com estrondo na 5ª temporada onde nem o Play-In atingiu, tendo já exportado talentos para a equipa principal como Ádám “torzsi” Torzsás, Jon “JDC” de Castro, Dorian “xertioN” Berman e o treinador Dennis “sycrone” Nielsen.
Membro do projeto original, szejn sai da organização como jogador livre, já mhL terá de explorar as suas opções no mercado sob contrato com a MOUZ após oito meses como elemento da academia, agora reduzida apenas ao finlandês jimpphat e TOBIZ, técnico dinamarquês.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.