A For The Win foi esta quarta-feira eliminada do qualificador aberto da terceira temporada da REPUBLEAGUE.
A equipa portuguesa venceu o primeiro mapa – Nuke – com relativa tranquilidade por 16:9. Mas sentiu muitas dificuldades para fechar a série contra ARCRED.
A formação da zona CIS acabou por conseguir fazer um comeback em Ancient, depois de estar a perder por 11:4 no T side. Na segunda parte desse segundo mapa, a FTW acabou por só conseguir fechar uma ronda a seu favor. A partida seguiu para Inferno, após o 16:12 em Ancient.
Com o balanço conseguido no Ancient, a ARCRED entrou melhor em Inferno e a exibição apagada de “story” acabou por ser um dos fatores que levaram à eliminação da equipa nacional. Se em Ancient tinha sido fulcral durante todo o CT side, no Inferno o impacto foi minímo.
A ARCRED virou a half a perder por 10:5. Mas, no T side, não deu chance ao quinteto português. O resultado fechou em 16:11 para ARCRED e a FTW acabou assim eliminada do torneio.
Infelizmente não conseguimos transformar a vantagem que tínhamos na primeira parte numa vitória e perdemos as meias-finais deste qualificador.
✅16-09
❌ 12-16
❌ 11-16Obrigado pelo vosso apoio!#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/Dv97j9KQ53
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) February 9, 2022
Na grande final, que define a equipa que chega ao qualificador fechado da REPUBLEAGUE, estão Into the Breach do treinador português Gustavo “Juve” Fernandes e ARCRED.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.