André “mucha” Muchagata foi o primeiro convidado do programa de Sara Lima, o RTP Arena Show de 2022, e comentou o futuro de algumas das principais equipas nacionais de CS:GO, especialmente a OFFSET.

O polémico episódio sobre a viagem à Argentina, que afetou o último lineup da equipa profissional de CS:GO de OFFSET, foi um dos temas quentes a que mucha não conseguiu escapar quando apontou ao futuro do quinteto treinado por “vsk“. “Para mim vai haver sempre uma núvem muito negra a pairar em cima destas cabeças”, começou por dizer “mucha” – ver a partir dos 34:13.

“Algumas coisas até a mim me fazem confusão. Tenho sérias dúvidas se eles vão conseguir subir o nível que tinham anteriormente, muito pela forma como as coisas acabaram por se desenrolar”, sublinhou “mucha“.

“Nem sequer estou a falar por ausência de qualidade, porque isso têm para dar e vender. Mas acho que há ali alguma coisa (…) quase como uma corda a puxar um bocado para trás”, completou.

Alterações na SAW
André Muchagata acabou por afirmar que a SAW é a melhor equipa portuguesa neste momento mas admitiu que a adição de “story” foi “um tiro nos pés”. Ainda assim, “mucha” referiu que a SAW precisava de mudar alguma coisa “só que nem eles sabiam bem o que tinham de mudar. Foi realmente um grande erro” – ver a partir dos 36:30.

Vê a entrevista completa aqui e lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB