Fotografia por: Sharks

A Sharks derrubou a MIBR no jogo decisivo da CBCS Finals 2021, terminando a temporada com mais um título e troféu na vitrine.

Na última competição do ano, a equipa orientada por Hélder “coachi” Sancho garantiu uma posição privilegiada na grande final após derrotar MIBR (2-0) e SWS (2-1) no Play-In, vendo todos os mapas atingirem a marca dos dígitos duplos.

Com um mapa de vantagem, o quinteto dos tubarões seguiu para a série de todas as decisões sem um apoio muito importante, o do técnico português que, devido a múltiplos motivos, optou por não seguir viagem para o continente sul-americano.

Ancient, Inferno, Dust2 e Vertigo foram os mapas escolhidos mas a Sharks só precisou de dois para selar o seu triunfo: um Ancient que começou muito bem (8-2) para a organização portuguesa não esteve isento de dificuldades após a troca de lados.

A vencer por 14-7, os tubarões permitiram uma ligeira recuperação mas não deixaram fugir a vitória por 16:13, partindo para um Inferno absolutamente dominante onde poucas hipóteses deu à MIBR, equipa que ainda mostrou resistência no 14-4.

Romeu “zevy” Rocco e Antonio “realziN” Oliveira combinaram com um 5K na ronda 24 para colocar um ponto final na série (16:08), consagrando a Sharks como campeã em São Paulo – para além do troféu, também foram garantidos $20,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB