Fotografia por: Riot Games/Lance Skundrich

O terceiro dia de jogos no VALORANT Champions 2021 Berlim teve as últimas estreias da fase de grupos e viu a Fnatic avançar para a próxima fase.

Logo na primeira série, escreveu-se uma página de história com o aparecimento da única vitória do cenário brasileiro sobre o europeu até agora, crédito da Keyd Stars ao medir forças com a Acend e levar a melhor no Icebox e Breeze.

Entre as vitórias de heat e companhia por 13-9 e 13-8, surgiu o domínio da Acend no Bind – a sua escolha onde triunfou por 13-3, resultado insuficiente para assegurar uma boa entrada na competição internacional de $1,000,000.

A série seguinte era de apuramento e os dois participantes sabiam bem o que estava em cima da mesa: tanto Fnatic como Vision Strikers venceram os seus mapas por 13-10, obrigando a série a ir ao Fracture após o Icebox e o Haven.

Num mapa onde já tinha batido a Cloud9, a equipa de Boaster mostrou serviço no Fracture e colocou-se à vontade, vencendo por 13-6 para cumprir o primeiro objetivo rumo ao ambicionado título de campeão mundial de VALORANT.

Na partida mais desiquilibrada da noite, a Envy superou a X10 CRIT com vitórias por 13-8 em Breeze e 13-7 em Ascent, mantendo-se na árvore superior do seu grupo onde irá encontrar a Keyd Stars por um lugar nos Playoffs.

Neste sábado, a ação começa pelas 14:00 com um duelo imperdível entre Liquid e Sentinels, havendo ainda Keyd Stars x Envy e Gambit x Vikings para seguir no nosso canal.

Todo o VALORANT Champions 2021 Berlim conta com transmissão no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB