A EUM Summer já conhece os finalistas desta edição: Fnatic Rising e Karmine Corp vão encontrar-se no próximo domingo pelo título de campeões.
A primeira meia-final foi disputada nesta 3ª feira entre a BIG do técnico português Simão “Simon” Oliveira e a Karmine Corp, BO5 que foi à distância com as cinco partidas jogadas no Summoners’ Rift.
Numa série onde todos os jogos tiveram uma duração compreendida entre 29 e 31 minutos, a BIG levou o primeiro e o quatro mas não conseguiu contestar o derradeiro, terminando com domínio da KC para seguir em frente.
Sobre o jogo, Simon afirma que se trata de um final triste para um grande ano, dando parabéns a todos os envolvidos nesta série. O português adiantou ainda que ninguém esperava no início de 2021 que chegassem tão longe.
SIEMPRE CONFÍE EN EL @RHUCKZ TRUCO.
¡Tres bajas y barón nashor para @FNATIC!
📺 https://t.co/vMMCKyK378 #EUMastersLVP17 pic.twitter.com/XTqaQi0f6X
— Superliga – League of Legends (@LVPesLoL) September 15, 2021
No dia de hoje, foi a vez da Fnatic Rising de Ruben “Rhuckz” Barbosa enfrentar a Misfits Premier, carrasco da Vodafone Giants na EUM. A equipa do português entrou a todo gás e assegurou os 2 primeiros jogos para entrar em ponto de série.
O representante da LFL não foi abaixo sem luta e complicou ainda, dominando os dois jogos seguintes para igualar o BO5. Com flashbacks da final perdida da NLC onde permitiu um “reverse-sweep”, a Fnatic Rising evitou essa repetição.
Num jogo de 30 minutos, a vitória sorriu à Fnatic Rising que já garantiu 25,000€ nesta prestação pela EUM – o vencedor de dia 19 irá receber 40,000€ e escrever uma página de história, final com transmissão em português.
I can’t fucking believe it
From losing NLC finals to being in EUMASTERS finals!
I’ve been trying so hard to get here man….
I’m so happy, this team deserves some good news
Gg MSFP #alwaysfnatic @FNATIC— Ruben Barbosa (@rhuckz) September 15, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.