O brasileiro exit, último jogador ainda no lineup ativo da Sharks que fez parte do projeto inicial, pode estar perto de deixar os quadros da organização portuguesa.
A informação foi avançada pela HLTV em conjunto com a globoesporte, dando conta do interesse da MIBR no jogador de 24 anos para reforçar a sua equipa de CS:GO, tendo já um acordo estabelecido junto dos tubarões.
Na Sharks desde julho de 2017, Raphael Lacerda acompanhou e contribuiu para o crescimento da equipa orientada por Hélder “coachi” Sancho ao longo dos anos, tendo no seu currículo a participação em vários torneios internacionais de renome.
Sharks deve ir ao mercado para suprir a saída de exit, mas as opções caseiras da organização seriam mais que suficientes em condições normais, já que tem leo_drk, Luken e pancc no banco.
— Roque Marques (@roque_mn) March 30, 2021
O jogador que disputou as finais mundiais da ESL Pro League S7, S8, S10 e também a ECS S8 deverá ingressar na MIBR para ocupar o lugar de Daniel “danoco“ Morgado, não sendo ainda certo o futuro deste último dentro da equipa.
Com interesse num elenco de seis jogadores, o elemento ex-Sharks poderá manter-se e um anúncio é esperado nos próximos dias por parte da MIBR que terá no BLAST Premier Spring Showdown o seu próximo compromisso, nos dias 13 a 18 de abril.
A confirmar-se, a MIBR passará a contar com:
Gustavo “yel” Knittel
Marcelo “chelo” Cespedes
Bruno “shz” Martinelli
Ricardo “boltz” Prass
Daniel “danoco” Morgado
Raphael “exit” Lacerda
Alessandro “Apoka” Marcucci (Treinador)
Renato “nak” Nakano (Treinador Estratégico)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.