A espanhola Souldazz anunciou o fim do seu atual projeto com a saída de quatro jogadores, mantendo apenas DIXON e o treinador Rockefeller nos quadros.
Depois da experiência falhada com a Project SW do belga Sammy “iDex” Van de Weghe, a organização espanhola apostou numa equipa totalmente portuguesa com a base da Eazy One, trazendo nomes fortes no início de 2021.
Com Tiago “LionClaw” Moreira que fazia parte da B7 Warriors e Diogo “DIXON” Santos que representou a UCAM no FPS da Riot Games, a Souldazz esperava ter uma equipa estável no cenário ibérico, algo que revelam agora não ter conseguido atingir.
Expect better news in the next days 👀 https://t.co/l8V8xv81zR
— Diogo Santos (@DIXON10val) March 12, 2021
Alvaro Iáñez, diretor desportivo da Souldazz, revelou as mudanças através das suas redes sociais. A equipa que atingiu o Top 8 do VERSUS Legends II deixou de contar com Shadowmiglito, LionClaw, F3n1x e Grey, avaliando agora as suas opções no jogo.
Com possibilidades ibéricas e europeias em mãos, a organização acredita ter potencial suficiente com DIXON enquanto capitão e a orientação de Rockefeller para criar um projeto que vá de encontro às suas expectativas.
A Souldazz ficou reduzida a:
Diogo “DIXON” Santos
Diogo “Rockefeller” Viriato (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.