Depois de um dia recheado de jogos no qualificador fechado, sAw conseguiu assegurar a presença na sexta semana do torneio de $40 000, Home Sweet Home.
O qualificador fechado contou com 8 equipas, jogado em eliminação única BO3. Com todos os jogos a ir ao derradeiro, sAw jogou um total de 9 mapas para assegurar a qualificação.
O dia abriu frente a Singularity, onde após perder o primeiro mapa por 16-12, sAw acabou por colocar um duplo 16-10 para passar às meias finais, eliminando assim a equipa dinamarquesa.
A meia final foi frente a FATE, a equipa presente no qualificador fechado com o ranking mundial da HLTV mais alto. Depois de uma vitória por 16-4, sAw deixou o segundo mapa fugir por 16-7. Dust2 resolveu as contas para a equipa portuguesa, fechando por 16-10 e assegurando por 2-1 a presença na grande final.
Frente a Ambush, a série começou de novo com uma vitória para sAw em Vertigo por 16-9. A equipa dinamarquesa não desanimou e colocou o 1-1 com um 16-7 em Train. No entanto, a equipa portuguesa entrou com tudo no último mapa e acabou por assegurar a qualificação com um 16-4 em Nuke.
O Home Sweet Home arranca já no próximo dia 26 de maio, sendo jogado até dia 31. Contando com $40 000 de prémio e 16 equipas presentes, esta apresenta-se como uma enorme oportunidade para a equipa portuguesa.