O primeiro jogo da noite colocou a mestria dos K1ck Esports frente à vontade de vencer da Grow UP Esports. Neste confronto os linces ibéricos entraram mais fortes na partida e para dominaram até ao fim. Uma Grow UP irreconhecível foi pouco para fazer frente aos K1ck que pretendem atacar o topo da tabela em força.

Seguiu-se o clássico entre a EGN e a FTW, com a colmeia a colocar pressão desde os primeiros instantes mas sem resultados práticos. A FTW foi dominando a partida, tomando para si os objectivos e construindo o caminho até à base da EGN. A equipa que ocupa neste momento o segundo lugar da liga, não se deixou ficar e começou a responder frente à fénix, conseguindo pequenas reviravoltas no marcador. O final do jogo acabou mesmo por ser conquistado pela EGN que se cola assim à FTW e retira a possibilidade do split perfeito ao emblema da fénix.

O terceiro jogo foi uma intensa batalha entre a Hexagone Esports e a SamClan, com uma disputa renhida de parte a parte. Durante o decorrer do jogo, houve controlo de mortes para o lado da Hexagone e controlo de river por parte da SamClan, tudo a resultar numa espécie de empate técnico. As coisas começaram a desbloquear-se com as consequentes vitórias em teamfights pela Hexagone, que resultaram em última instância num maior poderio de ouro. A Hexagone levou assim mais uma vitória.

No último jogo GeekCase e Boavista lutaram pelo desempate pontual na tabela. Ambas as equipas começaram esta jornada com 4 vitórias e 6 derrotas. Com uma importante vitória no horizonte a GeekCase apresentou-se na sua melhor forma contra uma formação dos axadrezados a deixar muito a desejar. A GeekCase dominou toda a partida apesar de uma entrada forte do Boavista, que acabou por cair no fim e ficar com as contas mais complicadas pelos playoffs.


Os resultados dos jogos foram os seguintes:


A tabela classificativa ao fim da décima primeira jornada é a seguinte:

A Liga Portuguesa de League of Legends volta hoje pelas 20h em https://www.twitch.tv/inygontv1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB