O segundo franchise da segunda temporada da Overwatch League (OWL) a ter o seu nome apresentado é a equipa de Toronto. O OverActive Media Group em parceria com os Splyce terá a sua equipa de Overwatch a actuar sob o nome de Toronto Defiant.
Os Toronto Defiant vestirão preto, vermelho, branco e cinzento como as cores representativas da “força, carácter e resiliência de Toronto”. A gestão deste franchise da OWL ficará a cargo de Chris Overholt, na condição de CEO e Presidente, já contando com um historial notável de cargos em seu nome. Overholt desempenhou o cargo de CEO do Comité Olímpico Canadiano e, anteriormente, já tinha exercido funções nos Miami Dolphins, Florida Panthers e na Maple Leaf Sports and Entertainment.
Relativamente a este anúncio, Chris Overholt disse: “Estamos entusiasmados por celebrar o lançamento dos Toronto Defiant hoje da melhor maneira que sabemos, lado-a-lado com os nossos fãs.  Temos uma visão clara para construir uma empresa de esports de classe mundial em Toronto que irá entusiasmar e inspirar uma nova geração de fãs no nosso mercado, em todo o Canadá e em todo o mundo.


Ainda não se sabe quais são os jogadores que integrarão o plantel competitivo dos Defiant mas a equipa técnica tem os seguinte elementos já confirmados:
  • Jaesun “Jae” Wong, Director Geral
  • Beom-joon “Bishop” Lee, Treinador Principal
  • Yun-ho “Bubbly” Cho, Treinador Assistente
  • Dong-wook “Don” Kim, Treinador Estratégico
  • Dennis “Barroi” Matz, Analista

Assim, dois nomes dos oito novos franchises da OWL estão revelados e faltam saber outros seis: Paris, Washington D.C., Chengdu, Guangzhou, Hangzhou e Vancouver.
Os Toronto Defiant vão competir na Atlantic Division da Overwatch League na sua segunda temporada e terão Paris, Atlanta Reign, Washington D.C., Boston Uprising, Florida Mayhem, Houston Outlaws, London Spitfire, New York Excelsior e Philadephia Fusion como seus adversários.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB