A equipa dos MIBR qualificou-se ontem para a ECS Season 6.
Depois da equipa dos compLexity e dos AZIO se terem qualificado, ontem foi a vez da equipa dos MIBR. Com a equipa dos SK Gaming a abdicar do seu slot para a competição, apareceu uma nova oportunidade para se qualificarem, eles que perderam por default no 1º jogo contra a equipa dos AZIO.
O caminho na lower bracket começou com a vitória sobre os brasileiros da TeamOne por 2-0. Marcelo “coldzera” David pegou na sua equipa e levou-a à vitória numa série que ficou fechada com vitória em Inferno por 16-5 e outra em Train por 16-12.
Quem se seguiu foi a equipa Sul Africana dos Bravado, claramente a um nível completamente diferente da equipa dos MIBR, e acabaram por pagar essa fatura. Ambos os mapas sempre controlados e onde os MIBR fecharam com 16-8 em Cache e 16-5 em Inferno.
O jogo decisivo foi contra a equipa dos Gorilla Gang, equipa norte americana que tentava aqui surpreender, mas que não foi capaz. Em Cache foi um jogo bastante one sided, onde desde cedo os MIBR agarraram o jogo e depois fecharam com uma vitória expressiva por 16-6, com Fernando “fer” Alvarenga em destaque. Em Mirage já foi um pouco diferente, os Gorilla Gang entraram bem no jogo e criaram algumas dificuldades a atacar, o real problema foi que os MIBR foram demolidores no seu T side e em 10 rondas jogadas na 2ª parte, apenas perderam uma, terminando com a vitória por 16-9.
Ficamos já a conhecer todas as equipas que vão estar presentes na ECS Norte Americana:
- Cloud9
- Liquid
- NRG
- Rogue
- AZIO
- eUnited
- Luminosity
- Renegades
- compLexity
- MIBR
A competição começa hoje e vai-se arrastar até dia 8 de Novembro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.