O final da primeira temporada da Overwatch League está prestes a terminar e tudo indica que esta competição está para ficar. A Blizzard, através da Overwatch League, continua a firmar parcerias pouco comuns com empresas não endémicas e outras que estão ali na corda-bamba dos esports. A mais recente destas é com o Spotify.
A Overwatch League e o Spotify vão disponibilizar cinco listas de reprodução na plataforma de distribuição de música online para celebrar a fase final da competição e a grande final que já esgotou os vinte mil lugares do Barclays Center, em Nova Iorque.
Esta parceria vem, como as anteriores, com pouco tempo de intervalo em relação ao anuncio da anterior, desde que a competição começou nesta série de anúncios de parcerias. Antes do Spotify, a Overwatch League anunciou que os jogos dos playoffs seriam transmitidos na ESPN, ABC e Disney XD. Depois de, no inicio, a competição ter passado dificuldades com um número médio de espectadores muito abaixo do esperado parece que encontrou o seu lugar certo. Na Twitch, a liga tem tido uma média de 100.000 espectadores por transmissão ao vivo e, nesta última transmissão na Disney XD amealharam mais 127.000, de acordo com o showbuzzdaily.com.
Para já, apenas uma playlist está disponível no Spotify. A “Party on the Payload” pode ser encontrada e ouvida aqui. Ainda durante os playoffs serão reveladas outras quatro que até já foram baptizadas: “OWL Cool Down”, “Playoff Feels”, “OWL Around the World” e “Overtime”
Esta é a sétima parceria da Overwatch League que também está associada à Intel, OMEN by HP, toyota, Twitch, T-Mobile e Sour Patch Kids.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.