Os Made In Brazil (MIBR) confirmaram que Tarik “tarik” Celik é agora um membro activo do plantel de Counter-Strike: Global Offensive da organização.
A organização Immortals é dona vai passar a jogar com dois americanos e três brasileiros no seu quinteto de CS:GO depois de Ricardo “boltz” Prass se ter afastado do line-up principal da organização criada no Brasil. A saída do brasileiro vem após uma série de prestações menos boas este ano, sendo mesmo o pior dos brasileiros na equipa em termos estatísticos.
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Os celulares não param de tocar. Bem vindo à família MIBR @tarik!
BREAKING NEWS: The phones have been off the hook. Please welcome @tarik to the MIBR family! #SomosMIBR 🇧🇷https://t.co/9gNiERzD6H pic.twitter.com/nXQolHHuGI
— MIBR (@mibr) 14 de julho de 2018
Na equipa brasileira, “tarik” vai juntar-se ao seu antigo colega nos Cloud9 Jake “Stewie2k” Yip, onde foram campeões do Major da ELEAGUE em Boston, na esperança que este os ajude a reverter a saga de resultados menos conseguidos.
Assim sendo, o line-up de CS:GO dos Made In Brazil apresenta-se da seguinte forma:
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Fernando “fer” Alvarenga
- Marcelo “coldzera” David
- Jake “Stewie2K” Yip
- Tarik “tarik” Celik
A estreia do novo jogador dos MIBR está marcada para dia 21 de Julho às 22:00, aproximadamente, no primeiro jogo da equipa para a ELEAGUE Premier 2018 frente aos Team Liquid.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.