A Magic Gaming, equipa de NBA 2K detida pelos Orlando Magic da NBA, aliou-se à mundialmente famosa HyperX, líder de mercado na área dos headsets gaming.
Este acordo de patrocínio é o segundo da organização em pouco tempo, depois de contratar um responsável para o desenvolvimento de parcerias de seu nome Gabriel Causse que já tem experiência neste âmbito depois de ter trabalhado como director de parcerias nos Colorado Springs Switchbacks FC.
O acordo entre a Magic Gaming e a HyperX envolverá várias campanhas nas redes sociais e o aparecimento da marca de periféricos na arena in-game da organização. Todas as equipas da liga da NBA 2K têm um estádio próprio onde podem aparecer os parceiros das mesmas.
Resultado de imagem para magic gaming nba 2k
Michael Forde, Director de vendas dos Orlando Magic, disse: “A Magic Gaming está contente por dar as boas-vindas a uma marca de classe mundial como a HyperX à nossa familia para a época inaugural [da liga NBA 2K]. A HyperX tem uma vasta experiência no mundo dos esports e estamos ansiosos para trabalhar com eles para fazer crescer tanto a marca Magic Gaming como a HyperX.
A HyperX é a maior patrocinadores de equipas nesta nova ligda de NBa 2K, acompanhando equipas como Bucks Gaming, Mavs Gaming, Grizz Gaming, Wizards District Gaming, Jazz Gaming e Pacers Gaming aos quais se junta, agora, a Magic Gaming.
A marca de periféricos é, ainda a fornecedora oficial de headsets para a próprioa liga da NBA 2K.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB