A saída de Gumayusi da T1 parece estar a mexer com Lee “Faker” Sang-hyeok, com quem partilhou o Rift durante 6 anos.
A boa relação entre Faker e Guma era conhecida do público. Os dois jogadores eram os mais antigos da equipa, com o ADC a partilhar o Rift com o Mid Laner e capitão desde dezembro de 2019.
Os dois juntos venceram a LCK por duas vezes, conquistaram a primeira edição da Esports World Cup e levantaram por três vezes consecutivas o maior troféu de esports do mundo, os Worlds.
O Bot Laner deixou a T1 no dia 17 de novembro, pouco mais de uma semana após a final dos Worlds 2025, e foi anunciado pouco depois na Hanwha Life Esports (HLE). Esta mudança deixou um sentimento de tristeza entre os fãs, mas parece ter também mexido com as emoções dos seus ex-colegas.
Em entrevista à FOMOS (embaixo), Faker revelou sentir-se triste por já não poder continuar a jogar com Gumayusi que “trabalhou tanto nesta equipa“. Desejou ainda que este consiga alcançar grandes resultados na nova equipa e garantiu que será interessante quando finalmente se encontrarem como oponentes.
Faker on Gumayusi’s departure 🥺💗
Q. Gumayusi, who helped achieve a three-peat, has left the team.
🐧: Oh… I won’t be able to play matches alongside Gumayusi, who always worked so hard on the team. It’s really a pity, but I hope that moving forward, he can achieve great… pic.twitter.com/mUw6lUbRdd
— XX염색체🌟 (@xucauzi) December 7, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.