Num sentido ascendente durante 2025, a G2 Esports confirmou os rumores de que iria manter todo o staff e jogadores para o próximo ano.
Rodrigo Oliveira já tinha sido renovado, juntamente com a restante equipa técnica da G2 Esports, mas a organização agora confirmou oficialmente a manutenção de BrokenBlade, Skewmond, Caps, Hans Sama e Labrov.
Como havia sido previamente revelado, a equipa técnica liderada por Dylan Falco e com a participação de Memento e Isma, para além do português Rodrigo, também irá continuar a comandar a campanha da organização europeia.
Em 2025 a organização trouxe mudanças, com a entrada de Skewmond e Labrov, e os resultados demoraram a aparecer, mas renderam a aposta no final do ano. Depois de falhar duas vezes a conquista do LEC, no Winter e Spring Splits, com duas finais perdidas, chegou finalmente uma vitória segura no Summer.
O mesmo ritmo de melhoria aconteceu no palco internacional. O MSI trouxe um top 8, seguido de um 4º lugar na Esports World Cup e por fim uma passagem aos playoffs dos Worlds 2025, com vitórias sobre BLG e FlyQuest.
O primeiro desafio da equipa será já o evento de pré-temporada da Red Bull, o League of Its Own, onde estarão também presentes a T1, Karmine Corp, Los Ratones e NNO Old.
[CONFIRMED] We’re running it back pic.twitter.com/MIby3Nljhs
— G2 League of Legends (@G2League) November 25, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.