A KOI continuará a manter um plantel largamente espanhol em 2026 e não promove mudanças na equipa titular.
Ontem, Ibai Llanos e Sergio Ferra confirmaram o futuro da KOI para 2026 e em diante. A equipa irá reforçar a presença no League of Legends competitivo, criando um novo sistema interno para treino e criação de novos jogadores, apostando forte no Tier 2 e Tier 3, com duas equipas separadas em 2026 que irão treinar novo talento e colocar pressão na sua equipa do LEC.
Melzhet continuará à frente da equipa principal de LoL, renovando o seu contrato até 2027 e mantendo todo o plantel que tinha disponível este ano. Elyoya, Jojopyun e Alvaro, 3 peças-chave na equipa, vão também ter os seus contratos renovados e estendidos até ao final da temporada competitiva de 2027, juntamente com o treinador.
Myrwn e Supa ainda têm contrato válido até ao final de 2026, mas não serão já renovados. Ibai garantiu que ambos os jogadores estão informados sobre o que se passa e sobre o seu futuro, garantindo que não renovar já não significa que não fiquem no futuro, mas que foi apenas uma opção interna não estender já os seus contratos.
Ibai acredita no futuro desta equipa, que em 2025 conseguiu bronze no Winter Split, venceu o Spring Split, ficou na segunda posição no Summer e somou resultados interessantes no MSI, Esports World Cup e Worlds 2025, acreditando a administração que o caminho é manter os 5 com a mesma liderança, de forma a criar rotinas e procurar ainda melhores resultados no próximo ano.
🔴 MERCADO LEC ’25
Ibai adelanta hoy en el canal de KOI que el club está trabajando en las renovaciones de Melzhet, ElYoya y Álvaro.
De momento, Supa y Myrwn no van a renovar el contrato para el año que viene.
– Informante: @IbaiLlanos
– Fuentes: https://t.co/bfNQFQPObY pic.twitter.com/OQaIKSVC4N— KOI Intel (@KOIintel_) November 11, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.