Imagem de zAAz irá continuar a competir no Counter-Strike 2
Fotografia por: PGL/Sebastian Pandelache

A decisão está tomada – Zainab “zAAz” Turkie ainda não está pronta para se retirar e irá permanecer no cenário competitivo!

Nome maior na história do Counter-Strike feminino com mais de duas decadas dedicadas à competição, a jogadora líbano-sueca é uma das referências do jogo e declarou-se ao mercado para encontrar uma nova equipa.

Em agosto, meses após ter deixado de fazer parte das Imperial Valkyries, a equipa #1 do mundo, a veterana revelou que se encontrava dividida entre continuar a jogar ou retirar-se, informando que iria abdicar desta temporada com decisão em breve.

Mesmo as notícias nada animadoras do fim anunciado da ESL Impact League não dissuadiram zAAz de permanecer no ativo, fazendo uso das suas redes sociais para comunicar a sua vontade, optando por continuar a fazer parte da competição.

“Ainda não é desta que se vão livrar de mim”, brincou a jogadora de 34 anos que, ao longo da sua carreira, vestiu a camisola de equipas como Meet Your Makers, Fnatic, Secret, G2 ou Imperial, contando com um vasto palmarés.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB