O regresso às LANs terá de aguardar! Apurada para as finais da Female Pro League, a equipa de Ana “Zana” Queiroz já não irá viajar até ao Cazaquistão.
Com um excelente percurso na temporada inaugural da competição feminina, a NIP Impact tornou-se numa das três equipas a garantir um lugar nas decisões desta edição em Almaty, cidade para a qual viajaria nesta semana.
Capitã da formação, Ksenia “vilga” Klyuenkova partilhou nas suas redes sociais que, devido a complicações de viagem com algumas das suas jogadoras da Europa Ocidental, a equipa tomou a difícil decisão de abdicar do torneio.
NIP Impact withdraws from Female Pro League 😢
The team made the difficult decision to withdraw from the LAN finals due to travel difficulties.
Their place will be taken by Fingers Crossed female
Follow FPL on social media to stay up to date with all the latest news 👀 pic.twitter.com/h7G96xCGlY
— Female Pro League (@fpl_eng) November 12, 2025
Esta seria a primeira aparição de Zana com as Ninjas numa etapa presencial, vendo a mesma ser adiada para o final deste mês onde a, a “jogar em casa”, a NIP Impact estará em Estocolmo para o “adeus” à ESL Impact League.
Com $8,000 em prémios, a LAN terá agora BIG EQUIPA a reencontrar a repescada Fingers Crossed por um lugar na final, série à melhor de 5 disputada neste sábado com Imperial Valkyries a aguardarem por oponente.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.