Imagem de NIP de Zana falha finais presenciais da Female Pro League
Fotografia por: BIG Clan/Diana Duarte

O regresso às LANs terá de aguardar! Apurada para as finais da Female Pro League, a equipa de Ana “Zana” Queiroz já não irá viajar até ao Cazaquistão.

Com um excelente percurso na temporada inaugural da competição feminina, a NIP Impact tornou-se numa das três equipas a garantir um lugar nas decisões desta edição em Almaty, cidade para a qual viajaria nesta semana.

Capitã da formação, Ksenia “vilga” Klyuenkova partilhou nas suas redes sociais que, devido a complicações de viagem com algumas das suas jogadoras da Europa Ocidental, a equipa tomou a difícil decisão de abdicar do torneio.

Esta seria a primeira aparição de Zana com as Ninjas numa etapa presencial, vendo a mesma ser adiada para o final deste mês onde a, a “jogar em casa”, a NIP Impact estará em Estocolmo para o “adeus” à ESL Impact League.

Com $8,000 em prémios, a LAN terá agora BIG EQUIPA a reencontrar a repescada Fingers Crossed por um lugar na final, série à melhor de 5 disputada neste sábado com Imperial Valkyries a aguardarem por oponente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB