Imagem de GamerLegion nega existência de negociações por jogadores
Fotografia por: PGL

Tópico quente na comunidade de Counter-Strike 2, a GamerLegion negou estar envolvida atualmente em negociações para vender o seu core ou jogadores.

Com o rumor de que 100 Thieves vai regressar ao cenário competitivo após um hiatus de cinco anos com Håvard “rain” Nygaard assegurado, mais informações circularam nas últimas horas relativamente ao projeto.

Segundo o insider russo Aleksey “OverDrive” Biryukov, a 100 Thieves planeia adquirir três jogadores de GamerLegion para os juntar ao veterano ex-FaZe e garantir expressão no VRS, levando a organização alemã a reagir.

Nicolas Reber, CEO da GL, confirmou nas suas redes sociais que existiram contactos com a 100 Thieves há umas semanas sobre a sua vontade de regressar ao CS, no entanto sem qualquer negociação a decorrer para concretizar transferências.

Com o Major de Budapeste no horizonte, a GamerLegion despediu-se do PGL Masters Bucharest com o quarto lugar após nova derrota para a portuguesa SAW, caindo assim para a posição #18 do ranking mundial operado pela Valve.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB