Na lista de participações surpresa, e bem aleatórias, do MrBeast, poucos esperavam esta. O criador de conteúdo é uma das figuras do novo videoclip da “Rainha do Natal”, Mariah Carey.
A Mariah Carey estreou ontem um videoclipe com a sua nova música Type Dangerous, um tema Pop com traços claros de R&B, bem característicos da artista norte-americana. Com um ambiente bem descontraído, o vídeo passa por vários capítulos, onde a “Songbird Supreme” vai descartando vários pretendentes, cada um com direito ao seu próprio título.
Arrancando pelo Mr. Player, passando por Mr. Danger, Mr. Traitor, Mr. Races, Mr. Dealer, já dá a entender uma possível participação especial. Eis que ao capítulo 7, surge MrBeast, como último pretendente, que Mariah Carey descarta, dizendo apenas “Eu não o conheço“, fazendo com que o criador de conteúdo se desfaça em notas de dinheiro.
Este é o primeiro single de um possível novo álbum da cantora, que poderá chegar ainda este ano. O último lançamento completo da artista remonta a 2018, quando lançou o álbum “Caution”.
MrBeast tem aparecido em várias peças de outros criadores e também feito aparições em vídeos e eventos de artistas nos últimos tempos, possivelmente para estender o alcance da sua imagem para além do YouTube e das redes sociais. Apesar das “missões secundárias” que tem feito, mantém-se muito ativo no seu canal, lançando um vídeo a cada 2 semanas sensivelmente.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.