9z

A 9z venceu durante a madrugada a FiReLEAGUE Latin Power frente à Durany, garantindo uma vaga no Showdown da BLAST Premier Spring.

A competição latina arrancou com dois grupos GSL BO1 onde estave presente a Isurus, vencedora do último qualificador da região para Showdown da BLAST e que se apresentava como uma das favoritas à vaga.

No entanto, a equipa de Noktse acabou por ser uma das desilusões da prova ao ficar pela fase de grupos, somando derrotas para Durany e Malvinas enquanto obtinha o seu único triunfo frente à Furious – no grupo A, 9z e Meta seguiram em frente.

Nos Playoffs, a Durany foi a primeira a carimbar presença na grande final ao derrotar a Meta em dois mapas bastante distintos, levando o Dust2 facilmente por 16:01 mas suando no Vertigo para arrancar uma vitória por 22:20.

Do outro lado, a 9z afastou a Malvinas com um 16:14 e 16:07 em Inferno e Nuke. Na derradeira série, a Durany assegurou a sua escolha de mapa (Inferno) por 16:11 mas não conseguiu fechar as contas no Nuke, cedendo uma derrota por 16:10.

A equipa do jovem argentino try chegou ao intervalo do Dust2 a vencer por 10:05 mas a final estava longe de estar decidida – apenas em Overtime se encontrou o vencedor da FiReLEAGUE Latin Power com a 9z a prevalecer com um 19:17.

Com quatro qualificadores por disputar, estas são as equipas já confirmadas no Showdown:

Astralis G2 Liquid
OG Vitality MIBR
FURIA Gambit Heroic
Spirit 9z NASR

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB