A 9 Pandas venceu esta quarta-feira a SAW por 2-1 numa remontada que valeu a chegada à final da lower bracket da CCT Online Finals #5.
Depois de vencer Zero Tenacity e RED Canids na sua run pela lower bracket, a equipa portuguesa não foi capaz de se superiorizar a 9 Pandas numa série levada ao limite.
Se esta terça-feira o Overpass frente a RED Canids foi uma autêntica aula de Counter-Strike, desta feita o Anubis escolhido por 9 Pandas foi novamente tempo para explicações por parte de SAW.
O 10:2 a atacar deixou o trabalho praticamente todo feito para uma segunda parte onde a equipa portuguesa fechou mesmo no 13:2, roubando o mapa adversário.
O Anubis era escolha de @9pandasgg mas a verdade é que foi @sawggofficial a levar a melhor por 13:2 🔥
🎙️ @TheRA1DER & @Archarom
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI#CSnaRTP pic.twitter.com/YMihd2X4jT— RTP Arena (@rtparena) December 6, 2023
Em Ancient, a SAW agarrou o controlo do jogo desde cedo. Uma ronda em full eco a tombar para os comandados por “MUTiRiS” conduziu a equipa a uma primeira parte forte, onde o 9:3 imperou. No lado defensivo, o conjunto português deslumbrou-se e um acordar por parte da equipa russa encostou a SAW às cordas sem conseguir colocar rondas, levando o marcador ao 13:10 – e respetivo decider.
A pistol round voltou a animar o início do Inferno, mas o pior estaria por vir no lado terrorista. A falta de sequência de rondas sentenciou a permanência de SAW na prova, com o 13:11 a tombar para o lado de 9 Pandas.
O conjunto russo volta ao servidor ainda hoje às 19h30 para o jogo da lower final frente ao vencedor do confronto entre G2 e Guild Eagles.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.