hades 9ine
Fotografia: Instagram | hades

O segundo dia da BLAST Premier Spring Showdown trouxe consigo mais três encontros, onde se destacou a vitória de 9INE sobre fnatic que deixou a equipa de “krimz” fora da competição.

Disputado em formato de eliminação única, a BLAST Premier Spring Showdown trouxe consigo mais três vítimas neste segundo dia, com dois jogos europeus e um americano disputado ao longo de toda a tarde e noite.

Rare Atom procurou fazer a primeira surpresa do dia, e conseguiu mesmo roubar o primeiro mapa a BIG. Apesar do esforço, a equipa alemã acabou por conseguir sair por cima nos dois mapas seguintes de forma controlada, garantindo a presença nas meias-finais.

O segundo jogo disputou-se entre 9INE e fnatic, prevendo-se um duelo equilibrado desde cedo. E foi isso mesmo que aconteceu – 9INE venceu o primeiro mapa por 16:6, mas fnatic nunca desistiu, conseguindo um decider ao fechar Overpass, o segundo mapa, por 16:13.

Apesar do bom esforço de ambas as equipas, foi mesmo “hades” e companhia que conseguiram a vitória em Nuke por 16:12, eliminando fnatic da competição internacional que dá acesso à fase final da temporada de primavera.

Do outro lado do mundo, Liquid e Nouns jogaram o jogo relativo aos quartos-de-final, onde Liquid era a grande favorita. Numa série com pouca história, Liquid acabou por segurar a vitória relativamente simples com um 2-0.

A BLAST Premier Spring Showdown continua amanhã na tua RTP Arena e podes acompanhar os seguintes jogos:

15:30 | NIP vs. Cloud9
18:30 | Complexiy vs. Imperial
20:30 | FURIA vs. EG Black

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB