Fotografia: PGL

A menos de 48 horas do PGL Major Copenhagen, a lista de equipas poderá sofrer alterações com problemas no caminho da 9 Pandas.

Apurada como a 17ª equipa europeia para o primeiro grande torneio da história dos Majors de Counter-Strike 2, a vencedora do Last Chance Qualifier terá nos vistos um obstáculo a superar para participar na LAN de $1,250,000.

Tanto harumi como a HLTV apuraram que o risco é bem real e que a PGL já terá tomado medidas de precaução para assegurar o bom funcionamento do torneio, recorrendo à GamerLegion como potencial substituição de emergência.

Derrotada por Denis “seized” Kostin e companhia no jogo decisivo de apuramento, a formação de Janusz “Snax” Pogerzelski encontra-se na expectativa para suceder à 9 Pandas no Major, podendo ser repescada pela organizadora.

Jogado de 17 a 31 de março em Copenhaga, o Major não deverá sofrer alterações a nível de confrontos na ronda inaugural caso esta alteração seja consumada, aguardando-se agora por informações oficiais via PGL/VALVE.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB