youtube

A nova temporada do Call of Duty: Black Ops 4 na Call of Duty World League (CWL) vai ter uma premiação total de 6 milhões de dólares na temporada de 2019. Além deste valor, a Activision anunciou, também, que a competição passará a ser jogada num formato diferente.
A temporada do Black Ops 4 vai passar a ser jogava em 5v5, por oposição ao formato de 4v4 utilizado antes na World League. Os 6 milhões para esta época competitiva também significam um aumento dos 4.2 milhões dados na temporada do World War II.
Resultado de imagem para call of duty world league
A CWL vai arrancar num evento em Las Vegas que decorrerá de 7 a 9 de Dezembro deste ano onde as equipas, além de competirem por uma parte do prémio, vão disputar um lugar na nova CWL Pro League. As quatro melhores equipas neste evento em solo americano vão qualificar-se automaticamente para a Liga. As restantes que não se qualifiquem vão disputar, em Janeiro, os 12 lugares restantes na Pro League. A CWL Pro League será, então, composta por 16 das melhores equipas de Call of Duty do mundo que competirão ao vivo, todas as semanas.
A Liga de topo do Call of Duty vai arrancar em Fevereiro de 2019 e terá apenas um split que durará 12 semanas. A fase final também foi renomeada de CWL Pro League Playoffs para CWL Finals e terá um evento dedicado ao acontecimento. Estas finais acontecerão antes do Campeonato do Mundo de Call of Duty que é o verdadeiro pináculo do Call opf Duty competitivo.
A Activision não revelou qualquer intenção ou planos competitivos para o modo battle royale Blackout ainda que, recentemente, tenha sido anunciado um torneio que acontecerá na Twitchcon em Outubro e terá este modo como base: O Doritos Bowl.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB