diogo_silva33 22esports
Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

A 22esports comunicou três renovações para o FIFA 23, voltando a contar com Peter16, diogo_silva e o treinador Insert no seu plantel.

A organização portuguesa que já esteve ligada ao Estoril de Praia no passado conseguiu o seu melhor ano até agora no simulador futebolístico, apostando em jogadores que não tinham créditos firmados mas revelaram-se como autênticas surpresas.

Pedro “Peter16” Gonçalves, que competia no PC e teve nesta temporada a sua estreia oficial no circuito FGS, a época viu-o garantir um lugar entre os 128 melhores jogadores do mundo com a qualificação para os Playoffs FGS que se disputaram em Londres.

Na competição onde podia ter alcançado a FIFAe World Cup, o português esteve a um desempate por grandes penalidades de seguir para o Top 64 e participar nas eliminatórias, tendo também marcado presença no FPF MVP Challenge onde ficou pelos grupos.

Diogo “diogo_silva33” Silva foi outra das revelações com o Top 6 na ESC Online Bomb Cup, o apuramento para a fase de grupos da eChampions League e o acesso à grande final do torneio que decidia o campeão nacional de 1vs1, perdendo para Jafonsogv.

Os dois jogadores vão continuar ao serviço da 22esports após renovarem até 2024, estando também incluído neste lote o treinador Bruno “Insert” Gonçalves que foi determinante nos resultados obtidos por ambos ao longo da temporada transata.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB