FPF eFootball

Com o fim do FPF eFootball Digital Challenge neste domingo, mais sete jogadores inscreveram o seu nome na lista de participantes para a Grande Final 2021.

Dos quatro jogadores que atingiram as meias-finais da prova, Jafonsogv901 e tuga810 já estavam qualificados para o evento final após o Top 4 no Christmas Challenge, levando a que vagas fossem atribuídas a jogadores nos quartos-de-final.

Com Darkley11 já confirmado também na Grande Final, restavam três jogadores para as duas vagas no Digital Challenge, acabando os três por garantir um dos seus objetivos devido a uma falha no regulamento da competição.

A FPF eFootball já transmitiu a sua decisão a todos os jogadores que participam no circuito challenge, optando por apurar cinco jogadores em vez de quatro no Digital Challenge. Esta vaga adicional será subtraída do ranking FIFA.gg.

O término do Digital Challenge levou também à conclusão do Ranking Challenge, evento que apurava os dois jogadores mais constantes do Open, Christmas e Digital Challenges ainda sem vaga assegurada para a Grande Final 2021.

Com estas alterações, estes são os jogadores que já estão confirmados na decisão do MVP 2021:

tuga810 (Christmas) RastaArtur (Christmas) Jafonsogv901 (Christmas)
Darkley11 (Christmas) MarQzou (Digital) Duarte Ferro (Digital)
FTW_Rodrigo (Digital) LPS_Licapu7 (Digital) Luca-nr1 (Digital)
TiagoAraujo10 (Ranking) ZeDiogo19 (Ranking)

 

O Red Bull Roda Bota Fora Invitational, a Bomb League e o W Challenge (Festa do Futebol Feminino) irão cada um apurar mais dois participantes para esta lista de finalistas, seguindo-se a aplicação do ranking FIFA.gg.

No fim do Circuito Challenge, a FPF eFootball irá completar a Grande Final 2021 com os 15 melhores classificados do ranking PS4 que ainda não asseguraram uma vaga neste evento.

Vais poder acompanhar todo o Circuito Challenge com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB