100 Thieves

A organização de esports, 100 Thieves, anunciou um projeto insólito.

A organização norte-americana de Nadeshot anunciou ontem que está a trabalhar num projeto especial para os seus fãs. Num vídeo com a presença do próprio Nadeshot, acompanhado do John Robinson, presidente da organização, foi apresentado um videojogo.

Não há muitos detalhes, devido à fase embrionária em que o título se encontra. A única confirmação é o nome de código deste projeto que está rotulado como Project X. Sabe-se ainda que os criadores de conteúdo CouRage e Valkyrae estão a ajudar a criar este título em conjunto com jogadores profissionais da equipa.

Detalhes quanto ao tipo de videojogo ou plataformas em que será lançado, são ainda desconhecidos. A responsabilidade da criação deste videojogo estará a cargo de Pete Hawley, produtor de jogos como Burnout Paradise ou o Killzone, títulos muito distintos.

Durante o anúncio, Nadeshot referiu ainda que mais informações sobre o primeiro videojogo da 100 Thieves serão reveladas nos próximos meses e anos, não apontando qualquer data possível de lançamento.

Podes ver o anúncio completo com cerca de nove minutos no seguinte vídeo:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB