Saltar ligações

ZywOo de saída dos aAa

Por Mucha em

Os aAa perderam a sua estrela Mathieu “ZywOo” Herbaut.

Já desde há muito tempo que ouvimos vários rumores sobre as possíveis saídas do jogadores francês da equipa dos aAa, para os G2, para os EnVyUs na altura, mas o que é certo é que tal coisa nunca aconteceu. O jogador sempre se foi mantendo dando a entender que ainda estava a querer dar um maior foco nos estudos e que depois sim, mais para a frente na sua carreira se queria dar o salto tinha de fazer uma escolha.

Estes rumores intensificaram-se com as alterações feitas no G2, Nathan “NBK-” Schmitt e Dan “apEX” Madesclaire foram benched e também com o fim da equipa francesa dos EnVyUs,  Cédric “RpK” Guipouy e Vincent “Happy” Schopenhauer estavam livres, eles que inclusivamente tiveram durante um período à experiência nos Tempo Storm. Começaram a falar sobre uma possível nova equipa francesa que juntaria todos eles e a intenção era adicionar Mathieu “ZywOo” Herbaut. 

A verdade é que esta equipa tem mesmo jogado junta sob o nome de Waterboys e inclusivamente está perto de garantir a presença na IEM Chicago através do GG.BET Shuffle IEM Chicago Qualifier.

Existe a forte possibilidade de este lineup se juntar à equipa dos Vitality e a acontecer, vamos ter mais uma grande equipa:

  • Nathan “NBK-” Schmitt
  • Dan “apEX” Madesclaire
  • Cédric “RpK” Guipouy.
  • Vincent “Happy” Schopenhauer 
  • Mathieu “ZywOo” Herbaut

Lê as últimas novidades dos esports aqui.