Saltar ligações

ZOWIE DIVINA PUBG Invitational anunciado

Por RTP Arena em

Conhecida pelos seus monitores de topo no mercado e por terem alguns dos periféricos mais vendidos do mercado através da sua subsidiária ZOWIE, a BenQ anunciou o DIVINA PUBG Invitiational que terá como patrocinador de nome essa mesma subsidiária.

O ZOWIE DIVINA PUBG Invitational é uma iniciativa vanguardista no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS mas o projecto existe desde 2011 quando foi realizado um torneio de StarCraft 2 com 6 jogadoras convidadas. Desde então, a missão destas competições são providenciar um espaço para que as mulheres possam competir num ambiente profissional e saudável.

A imagem pode conter: texto

O ZOWIE DIVINA PUBG Invitational vai contar com a participação de 48 jogadoras de todo o mundo e que vão competir entre 13 e 16 de Dezembro num local ainda a ser anunciado mas que será, até informação contrária, realizado em Xangai, na China. A competição será jogada no mais recente mapa de Sanhok, na perspectiva de primeira pessoa (FPP) e estarão em jogo quinze mil dólares.

Jogadoras interessadas em competir no ZOWIE DIVINA PUBG Invitational já se podem candidatar a participar tendo, depois, de passar por um processo de avaliação da dita candidatura. Os dois pontos mais chave do formulário de candidatura parecem ser a experiência gaming e as redes sociais dos candidatos. Assumindo a totalidade das despesas das 48 participantes, a BenQ parece procurar algum retorno através de uma boa divulgação nas redes sociais, tanto nas suas como nas das candidatas e, ainda, um bom espectáculo durante a competição. Espera-se, então, que as jogadoras mais experientes e com as suas redes sociais mais desenvolvidas sejam as seleccionadas para participar neste evento. O tempo de janela para as candidaturas a este torneio termina no próximo dia 2 de Novembro.

As redes sociais da competição foram recentemente estabelecidas e nada melhor do que segui-las para te manteres informado sobre esta competição:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.