Saltar ligações

Yng Sharks vencem SuperLiga de CS:GO

Por RTP Arena em

Os Yng Sharks foram os grandes vencedores da SuperLiga de CS:GO.

A Clickfiel Arena, em Penafiel, recebeu a final four onde as quatro melhores equipas da Liga iriam disputar o título de vencedor.

Nas meias-finais, os Sharks eliminaram os Defining Stars sem antes terem passado por um susto. Os Defs conseguiram vencer o primeiro mapa, Cobblestone, por 16-6 naquele foi o primeiro mapa perdido pelos Sharks na temporada da SuperLiga. No entanto, os tubarões conseguiram recompor-se  e venceram os dois mapas seguintes, Inferno e Mirage, por 16-8 e 16-5, respectivamente.

Na outra meia-final, a equipa da Hexagone venceu a EGN por 2-0, com 16-10 no Inferno e 16-12 no Mirage.

Na grande final, os Sharks começaram melhor e venceram os dois primeiros mapas, Train e Inferno, por 16-7 e 16-8. No terceiro mapa, houve reação da Hexagone que conseguiu vencer no Nuke, por 16-6. No quarto mapa, os tubarões começaram melhor com uma vantagem de 14-3, mas a Hexagone conseguiu chegar ao 15-15, obrigando o jogo a ir a overtime. Aqui os Sharks foram mais fortes e impuseram o seu domínio, terminando o encontro com 19-15.

Os tubarões levaram para casa 3 mil euros, enquanto a Hexagone amealhou 1500 euros.

sharks

Foram ainda atribuídos os prémios MVP da fase regular, que foram para os jogadores Rui “Shouw” Reis dos Electronik Generation e Leonardo “Leo_Drunky” Oliveira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.