Saltar ligações

YNG Sharks repetem 3º/4º lugar na CBE

Por Mucha em

sharks

Os YNG Sharks estão de volta da Dinamarca, onde repetiram o mesmo lugar da edição passada na CrossBorder Esports.

Este ano a organização aumentou o número de equipas para 32, ficando a primeira fase dividida em 8 grupos de 4 equipas, passando os dois primeiros para os playoffs. Os YNG Sharks estavam no Grupo C, juntamente com Ignite, GSC Sharks e eSpuma.

No primeiro jogo entraram com tudo e conseguiram mesmo um resultado dilatado, em Mirage venceram por 16-2 os GSC Sharks. O seu 2º jogo era contra os Ignite e acabaram mesmo por perder, uma equipa já com qualidade superior à primeira que acabou por derrotar os YNG Sharks em Nuke por 16-6. No decider apanharam novamente os GSC Sharks, a quem já tinham vencido e voltaram a fazê-lo. Num jogo em BO3 a equipa da organização portuguesa não teve grandes dificuldades e terminou com 2-0, 16-6 em Inferno e 16-8 em Train.

Passando em 2º lugar do grupo passaram então para os playoffs, onde iam apanhar os Squared no primeiro jogo. Conseguiram vencer esta equipa dinamarquesa que conta com alguns jogadores bastante conhecidos e que são grandes promessas dinamarquesas. 16-9 em Cache e 16-8 em Inferno, os YNG Sharks seguiram em frente.

YNG Sharks

Nos quartos de final defrontaram os Ignite. Equipa que lhes tinha ganho na fase de grupos, portanto havia aqui uma hipótese de ‘vingança’. Desta vez a vitória sorriu aos nossos, depois de dois jogos bastante close, 16-14 em Mirage e 16-12 em Nuke, curiosamente a darem o revés também no mapa que tinham perdido no primeiro confronto.

Nas meias finais jogaram contra os Tricked, equipa que também esteve presente na edição anterior e que acabou em 2º lugar. Os YNG Sharks acabaram mesmo por cair, perderam por 0-2, com 7-16 em Mirage e 12-16 em Inferno, numa série onde não conseguiram jogar o seu melhor CS, perdendo para a equipa que viria a vencer o torneio.

  • 1º lugar – Tricked $9,350 
  • 2º lugar – ALTERNATE aTTaX $3,450
  • 3º/4º lugar – YNG Sharks $1,400
  • 3º/4º lugar SuperJymy $1,400

Lê as últimas novidades dos esports aqui.